25
out
09

Swap

Olha primeiramente desculpe pelo atraso dos post, mas agora voltaremos. O swap é uma coisa que para mim é de noob. Ele é uma troca de alguma coisa para você upar. Exemplo: Me upa que eu te dou uma conta level 50 com cash. Mas quando as pessoas pedem swap é você me upa que eu te upo, ou seja, cada um fica se matando. Dica: se alguém pede swap oferecendo cash ou conta (acc) pessa primeiro a conta e a senha  ou o cash antes, pois senão eles irão te enganar.

Tome muito cuidado com essa questão. A palavra swap é proibido por um julgar ofensivo, ou seja, a maioria das pessoas pede “sw@p”.


0 Responses to “Swap”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

