15
mar
10

Chingamentos

Gente linda que eu amo, agora um assunto legal. Sabe quando você derrota um oponente e da uma vontade de sair falando dele, tipo noob, Eg (Easy Game), lixo, ruim etc. Lembre-se de apenas uma coisinha, você já foi assim, ou ate pior então sei que tem uns noobs que se acham o bom, mas sempre é derrotado por você evita chingamentos, faça como eu fica na sua. Muitas vezes eu mato sempre um noob e eu levo o chingamento de noob, eu não saio me chingando Deus e mundo fico na minha, nunca se sabe quando tem um noob que vai denunciar e tudo mais, então evite chingar.

E sinceramente eu nem sei por que esse post seria legal!


0 Responses to “Chingamentos”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

