20
set
10

Hacks e The Duel 2

Olá, primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas por ter parado de postar, mas agora estou de volta com tudo.
Infelizmente o The Duel está ficando muito desagradável por que está infestados de Hacks, já teve cenas em duelo que os dois era Hacks e nunca morriam. Os Hacks são individuo com programas que permite usufruir de “bugs” dado pelo jogo para uma trapaça, por exemplo o tele transporte, a vida infinita, recuperar sangue, grande pulo e por ai vai. O The Duel perdeu vários jogadores por causa disso, e também agora os server privados como por exemplo o “Euro Gunz” está ganhando mais jogadores após os ataques inaceitáveis de Hacks. Mas você deve estar se perguntando, o The Duel tinha o melhor Anti Hack de jogos o que aconteceu? Simples eles pararam de produzir o Anti Hack por que eles tem idéias novas, como por exemplo o lançamento do The Duel 2. Pois é, eles deixaram de se importar tanto com o The Duel normal que agora estarão com tudo planejado para fazer o The Duel 2. Agora que já lançaram o Combat Arms (eu irei fazer um blog pra ele… esperem) o The Duel 2 deve ser o novo jogo lançado, afinal Gunz The Duel adquiriu milhares de fãs por todo mundo e o lucro através desse jogo é incrível.
Então vamos esperar lançar o The Duel 2, e não pense só por que o jogo está lotado de Hacks eu irei parar de postar não.🙂


15 Responses to “Hacks e The Duel 2”


  1. 2 Harthurian
    8 08UTC janeiro 08UTC 2011 às 2:55

    Estou muito no aguardo do TD2, o que me dava mais raiva no the duel 1 era os viadinhos que usavam hacker ficavam se achando os fodas, não sabe jogar e quer apelar pro hacker. Agora quero ver eles hackearem o 2(duvido)… Aí os noobzinho que tava acostumado usar hack no 1 vai tomar muita lapiada no 2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 3 jyv
    15 15UTC fevereiro 15UTC 2011 às 0:34

    kkk eu tenho o hack de NPC
    deicha o boss paralizado

  3. 4 jyv
    15 15UTC fevereiro 15UTC 2011 às 0:36

    eu tenho o hack NPC e REVENGE o NPC serve pra deicha o boss paralizado
    o revenge serve pra mata a ultimo pessoa que ti deu um hit

  4. 5 jyv
    15 15UTC fevereiro 15UTC 2011 às 0:37

    eu tenho o hack revenge serve pra mata a ultima pessoa que ti deu um hit
    e o NPC serve pra deicha o boss paralizado

  5. 6 fernando
    18 18UTC março 18UTC 2011 às 14:55

    vcs tem e dado o butão pra ultima pessoa q te deu um hit

  6. 7 GusTaVo HenRiQuE
    3 03UTC maio 03UTC 2011 às 22:39

    Ixi parece que todos tem Hacker, pode ser de NPC ou de REVENGER , mais tudo é hacker!!! Agora eu estou aguardando o TD2 dair logo pra eu me livrar de uma vez por todas desses hackers! Uhul ! Que Venha o TD2😀

    Uma Dúvida! o TD2 Também Vai Ser Da Maiet ??

  7. 9 MariaRDS
    7 07UTC maio 07UTC 2011 às 4:50

    kkkkkkkkkk vcs sao muito lixos q usam hack ateh pra boss quanto nojo rsrsrs aprendam a jogar seus lixos

    • 10 jonatalindo20
      8 08UTC maio 08UTC 2011 às 17:37

      Só quero saber que ninguém aqui usa hack, só postei isso para mostrar a realidade de como está ficando esse jogo. Hack é inaceitável e não aconselho a usar, espero que não tenha entendido mal.

      Abraços.

  8. 18 18UTC maio 18UTC 2011 às 22:43

    então pois eu sou hacker mas só uso em missão caso haja um hacker numa sala claro vo zuar com esse viado mas nunks vo matar uma pessoa n hacke (depende se for meu primo ou um conhecido chato hihi)

  9. 12 kleuber
    22 22UTC agosto 22UTC 2011 às 0:36

    todos que usao hack sao eg e otarios espero que quem usa hack queime seu pc e sua casa

    • 13 jonatalindo20
      4 04UTC setembro 04UTC 2011 às 18:01

      Olha que eu penso assim também, acho muita sacanagem quem usa hack, perde a graça do jogo. Enfim esperamos que nesse próximo Gunz os anti hacks sejam mais eficientes, não é mesmo?

  10. 14 FelipeØ
    4 04UTC dezembro 04UTC 2011 às 4:53

    Quando ira lançar???

  11. 15 anonimous
    16 16UTC dezembro 16UTC 2011 às 18:01

    Odiava e odeio aqueles hackzin idiota q n sabe jogar e fika usando hack bando de lixo ! eu podia ser ruim mas tambem hacker nunca !! vai ter mais GM’s no The Second Duel ou Gunz 2 ai eu qeero só ver esses lixin botar hacker


Deixe uma resposta

